Autenticação
No Mês passado Decembro 2017 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 48 1 2 3
week 49 4 5 6 7 8 9 10
week 50 11 12 13 14 15 16 17
week 51 18 19 20 21 22 23 24
week 52 25 26 27 28 29 30 31
Newsletter


VER FOTOS >>

Teve lugar na passada sexta-feira, 19 de fevereiro a cerimónia que ditou a abertura ao público do novo Balcão de atendimento de Rio de Moinhos. Os serviços prestados pela Junta de Freguesia, eram efetuados no piso 1 do edifício sendo que o acesso era feito unicamente pelas escadas, de dimensão reduzida e muito inclinada, dificultando a acessibilidade da população mais envelhecida e com menos mobilidade. Assim, a solução encontrada, assentou na ocupação de um dos compartimentos da extensão do Centro de Saúde, no piso inferior.

Foi renovada a rede elétrica, reparou-se e pintou-se as paredes degradadas e irá criar-se um ponto de acesso à internet de modo a permitir a consulta da população. Já começaram a funcionar os serviços da Junta neste novo espaço, sendo que com esta alteração e ocupação de um compartimento da Extensão de Saúde, não estamos a abdicar de continuar a lutar e efetuar diligências junto das entidades competentes para que o seu funcionamento seja uma realidade o mais breve possível.

Continuaremos a trabalhar de forma transparente na defesa dos legítimos interesses e direitos da população.

 


No seguimento do que tem sido habitual ao longo dos últimos meses no que diz respeito à estratégia de animação e dinamização do nosso comércio local e tradicional, está marcado para este sábado, a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocadas músicas brasileiras por Inês Sabino.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 


O Executivo da União das Juntas de Freguesia de Aljustrel e Rio de Moinhos convida a população a estar presente na abertura oficial do Balcão de Atendimento de Rio de Moinhos, após a sua requalificação, que terá lugar esta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 a partir das 16h30. Esta era uma importante ambição que tínhamos e que agora, depois de muito trabalho, vemos concretizada, o que vai fazer com que este serviço seja mais moderno e acessível (passando para o rés-do-chão do edifício da antiga Junta de Freguesia), intervenção que ganhou particular relevância com a extinção da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, permitindo aos cidadãos desta localidade continuarem a usufruir destes serviços em proximidade e, agora, também com maior comodidade.

Continuaremos a trabalhar de forma transparente na defesa dos legítimos interesses e direitos da população.

 


Dando continuidade à estratégia de animação e dinamização do nosso comércio local e tradicional, está marcado para este sábado a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocadas músicas tradicionais alentejanas com Pedro Fava.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 


Tendo em conta a época festiva que vivemos, a União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos entregou, através de membros do executivo, cabazes de Natal a todos os seus 25 colaboradores. Esta iniciativa tem como objetivo, o de contribuir com alguns géneros alimentares que irão beneficiar a ceia natalícia, mas, e mais importante, agradecer a todos aqueles que diariamente zelam através do seu trabalho pela União das Freguesias e seus co-cidadãos.

A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos deixa assim um sincero agradecimento e desejo de Boas Festas a todos os seus Colaboradores.

 
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje240
mod_vvisit_counterOntem734
mod_vvisit_counterEsta Semana974
mod_vvisit_counterEste Mês12823

Hoje: Dez 18, 2017
Temos 20 visitantes em linha