Autenticação
No Mês passado Fevereiro 2018 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 5 1 2 3 4
week 6 5 6 7 8 9 10 11
week 7 12 13 14 15 16 17 18
week 8 19 20 21 22 23 24 25
week 9 26 27 28
Newsletter


O Executivo da União das Juntas de Freguesia de Aljustrel e Rio de Moinhos convida a população a estar presente na abertura oficial do Balcão de Atendimento de Rio de Moinhos, após a sua requalificação, que terá lugar esta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 a partir das 16h30. Esta era uma importante ambição que tínhamos e que agora, depois de muito trabalho, vemos concretizada, o que vai fazer com que este serviço seja mais moderno e acessível (passando para o rés-do-chão do edifício da antiga Junta de Freguesia), intervenção que ganhou particular relevância com a extinção da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, permitindo aos cidadãos desta localidade continuarem a usufruir destes serviços em proximidade e, agora, também com maior comodidade.

Continuaremos a trabalhar de forma transparente na defesa dos legítimos interesses e direitos da população.

 


Dando continuidade à estratégia de animação e dinamização do nosso comércio local e tradicional, está marcado para este sábado a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocadas músicas tradicionais alentejanas com Pedro Fava.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 


Tendo em conta a época festiva que vivemos, a União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos entregou, através de membros do executivo, cabazes de Natal a todos os seus 25 colaboradores. Esta iniciativa tem como objetivo, o de contribuir com alguns géneros alimentares que irão beneficiar a ceia natalícia, mas, e mais importante, agradecer a todos aqueles que diariamente zelam através do seu trabalho pela União das Freguesias e seus co-cidadãos.

A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos deixa assim um sincero agradecimento e desejo de Boas Festas a todos os seus Colaboradores.

 


FOTOS
    Bairro de São João - Provas Jovens
    Partida - Galeria Mineira de Algares
    Bairro de Val D'Oca
    Moinho do Malpique
    Sra do Castelo - Meta Volante
    Chegada - Bairro de São João

    VIDEOS >>

CLASSIFICAÇÃO FINAL COLETIVA >>

CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL >>

A 5.ª edição do Grande Prémio de Santa Bárbara em atletismo, foi sem dúvida um enorme sucesso servindo como divulgação de todo o nosso património ao mesmo tempo que se promove a prática desportiva ao ar livre desta tão acarinhada modalidade que é o atletismo. A iniciativa teve o seu início pelas 10h00 com as provas dos mais jovens envolvendo muito público e praticamente centena e meia de atletas distribuídos pelos vários escalões.

A prova rainha partiu da Galeria Mineira de Algares percorreu o bairros mineiros de Val D'Oca, Plano e Algares, desceu a partir do moinho ultrapassando todo o centro da vila até subir a escadaria da Srª do Castelo onde estava instalada a Meta Volante, de seguida desceu até à meta final colocada no Bairro mineiro de São João. Nesta prova participaram mais de 250 atletas e a grande vencedora feminina foi Sandra Teixeira do Sporting Clube de Portugal com 35m15s vencendo também a meta volante instalada na Sr.ª do Castelo, ficando em segundo a conhecida Helena Miranda da AA Belavista a mais de 1 minuto e a fechar o pódio ficou Ana Dias do NDC Odemira a 2 minutos da grande vencedora. Na prova de absolutos masculinos o vencedor foi Samuel Frei do Sporting Clube de Portugal com 27m54s tendo vencido a Meta Volante no alto da escadaria da Sr.ª do Castelo Carlos Silva do GDR Reboleira que acabou por ficar em 2º lugar na classificação geral com o tempo de 28m02s e em terceiro ficou Sérgio Silva do Clube Operário Desp. Açores com 28m09s. No total, nesta importante e já afirmada prova do panorama do atletismo regional e nacional participaram mais de 400.

Foi uma grande manhã desportiva com uma temperatura excelente para a época, onde imperou o salutar convívio e desportivismo servindo de forma sublime para a divulgação do nosso riquíssimo património.

Continuar...

 


Tal como já havia sido anunciado anteriormente, está marcado para este   a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocados temas da época natalícia para animar este emblemático espaço do nosso comércio local e tradicional.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2773
mod_vvisit_counterOntem1653
mod_vvisit_counterEsta Semana8240
mod_vvisit_counterEste Mês20769

Hoje: Fev 21, 2018
Temos 105 visitantes em linha