No Mês passado Novembro 2017 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 44 1 2 3 4 5
week 45 6 7 8 9 10 11 12
week 46 13 14 15 16 17 18 19
week 47 20 21 22 23 24 25 26
week 48 27 28 29 30
Newsletter

Questões relacionadas com a Juventude e Desporto

2017-06-14 Festa Juventude R Moinhos
Vai ter lugar em Rio de Moinhos, entre os dias 23 e 25 de junho, a Festa da Juventude, que como o nome indica será composta por uma série de atividades direcionadas para os mais jovens depois de terem finalizado o período escolar.

Um conjunto de iniciativas nas mais diversas áreas com vista a abranger todos os públicos jovens, destacam-se um passeio a parque aquático, espetáculo musical e atuação de Marchas Populares e a finalizar o dia de sábado atuação de Sandra Elle e Dj com uma Festa da Espuma, entre outras atividades que irão proporcionar momentos de enorme alegria e salutar convívio principalmente entre os mais jovens.

O salutar convívio aliado ao desporto, a música e cultura serão tónicos de primordial importância a abordar nesta Festa da Juventude de Rio de Moinhos.

 

6GPSB 1 031«« FOTOS SR.ª DO CASTELO»»

«« FOTOS PROVAS JOVENS - PARTIDA - CHEGADA»»

«« FOTOS PARTIDA - JARDIM 25 ABRIL - CHEGADA»»

«« FOTOS SR.ª DO CASTELO - 1»»

«« VIDEO DA PROVA »»

A 6.ª edição do Grande Prémio de Santa Bárbara em atletismo, foi sem dúvida um enorme sucesso servindo como divulgação de todo o nosso património ao mesmo tempo que se promove a prática desportiva ao ar livre desta tão acarinhada modalidade que é o atletismo. A iniciativa teve o seu início pelas 10h00 com as provas dos mais jovens envolvendo muito público e praticamente centena e meia de atletas distribuídos pelos vários escalões.

A prova rainha partiu da Galeria Mineira de Algares percorreu o bairros mineiros de Val D'Oca, Plano e Algares, desceu a partir do moinho ultrapassando todo o centro da vila até subir a escadaria da Srª do Castelo onde estava instalada a Meta Volante, de seguida desceu até à meta final colocada no Bairro mineiro de São João. Nesta prova participaram mais de 300 atletas e o grande vencedor foi Bruno Paixão do Beja Atlético Clube com o tempo de 27m36s tendo vencido também a Meta Volante no alto da escadaria da Sr.ª do Castelo, em 2º lugar na classificação geral ficou Nelson Cruz do Clube Pedro Pessoa com o tempo de 28m01s e em terceiro ficou Pedro Arsénio também do Beja Atlético Clube com 28m08s. Na prova feminina a grande vencedora feminina foi Ana Catarina Dias do NDC Odemira com 34m36s, tendo vencido a meta volante instalada na Sr.ª do Castelo a atleta que acabou por ficar em 2º lugar Verónica Scutaru com o tempo de 34m58s e a fechar o pódio ficou Rita Mineiro do CDUL com o tempo de 37m32s. No total, nesta importante e já afirmada prova do panorama do atletismo regional e nacional participaram perto de 450 atletas.

Continuar...

 


FOTOS
    Bairro de São João - Provas Jovens
    Partida - Galeria Mineira de Algares
    Bairro de Val D'Oca
    Moinho do Malpique
    Sra do Castelo - Meta Volante
    Chegada - Bairro de São João

    VIDEOS >>

CLASSIFICAÇÃO FINAL COLETIVA >>

CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL >>

A 5.ª edição do Grande Prémio de Santa Bárbara em atletismo, foi sem dúvida um enorme sucesso servindo como divulgação de todo o nosso património ao mesmo tempo que se promove a prática desportiva ao ar livre desta tão acarinhada modalidade que é o atletismo. A iniciativa teve o seu início pelas 10h00 com as provas dos mais jovens envolvendo muito público e praticamente centena e meia de atletas distribuídos pelos vários escalões.

A prova rainha partiu da Galeria Mineira de Algares percorreu o bairros mineiros de Val D'Oca, Plano e Algares, desceu a partir do moinho ultrapassando todo o centro da vila até subir a escadaria da Srª do Castelo onde estava instalada a Meta Volante, de seguida desceu até à meta final colocada no Bairro mineiro de São João. Nesta prova participaram mais de 250 atletas e a grande vencedora feminina foi Sandra Teixeira do Sporting Clube de Portugal com 35m15s vencendo também a meta volante instalada na Sr.ª do Castelo, ficando em segundo a conhecida Helena Miranda da AA Belavista a mais de 1 minuto e a fechar o pódio ficou Ana Dias do NDC Odemira a 2 minutos da grande vencedora. Na prova de absolutos masculinos o vencedor foi Samuel Frei do Sporting Clube de Portugal com 27m54s tendo vencido a Meta Volante no alto da escadaria da Sr.ª do Castelo Carlos Silva do GDR Reboleira que acabou por ficar em 2º lugar na classificação geral com o tempo de 28m02s e em terceiro ficou Sérgio Silva do Clube Operário Desp. Açores com 28m09s. No total, nesta importante e já afirmada prova do panorama do atletismo regional e nacional participaram mais de 400.

Foi uma grande manhã desportiva com uma temperatura excelente para a época, onde imperou o salutar convívio e desportivismo servindo de forma sublime para a divulgação do nosso riquíssimo património.

Continuar...

 
 

Descrição da Prova 

Percursos
Percurso Prova Jovem
Regulamento Boletim de
Inscrição 

VIDEO PROMOCIONAL

 
 

Descrição
da Prova 

Percursos
Percurso
Prova Jovem
Regulamento Boletim de
Inscrição 

VIDEO PROMOCIONAL

 
Mais artigos...
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje670
mod_vvisit_counterOntem662
mod_vvisit_counterEsta Semana4861
mod_vvisit_counterEste Mês7752

Hoje: Nov 18, 2017
Temos 26 visitantes em linha