No Mês passado Janeiro 2022 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 52 1 2
week 1 3 4 5 6 7 8 9
week 2 10 11 12 13 14 15 16
week 3 17 18 19 20 21 22 23
week 4 24 25 26 27 28 29 30
week 5 31
Newsletter

MANDATO 2021/2025

1-nascimento

Quero em primeiro lugar, agradecer a confiança depositada em mim e em toda a equipa eleita para o mandato 2021/2025.

Depois, dizer-vos que, em início de funções, é para mim uma honra e uma enorme satisfação, dirigir-me a todos vós na qualidade de Presidente da União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos.

Assumo este desafio com grande responsabilidade e com o compromisso de manter uma relação de proximidade e envolvimento com toda a comunidade, como forma de garantir, uma relação capaz de encontrar as respostas mais adequadas para as necessidades do nosso território e das nossas pessoas. Entendo que, só com e em diálogo com todos, seremos capazes de colocar em prática mecanismos necessários para resolver os seus problemas.

Olhamos para o tempo que passa e sorrimos, porque o tempo não é nada mais do que memórias, memórias felizes ou nem por isso, mas memorias que construímos e que nos constroem. Somos o que vivemos, o que fazemos, somos aquilo que, com o nosso esforço e empenho, criamos. Somos parte das pessoas que passam pelas nossas histórias e as histórias que concebemos com elas.

Termino com a convicção de que serão 4 anos de muito trabalho, em que o objetivo maior será o bem-estar da população aliada ao desenvolvimento e ao progresso da União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos.

António Nascimento

 

======================================================

MANDATO 2017/2021

alt

Bem-vindo ao site da União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos

As novas tecnologias ocupam cada vez mais um papel importante na nossa sociedade. Neste sentido continuamos fazer do nosso site um dos melhores meios de divulgação da atividade da Junta, esperando manter um melhor contacto com a população, aproveitando as suas potencialidades para manter uma relação mais estreita porque queremos estar mais perto, porque pretendemos uma maior participação de todos, porque todos têm o direito de exercer o seu direito de cidadania na construção de uma freguesia mais desenvolvida mas também solidária, mais moderna e mais organizada.
Esta é também uma ferramenta, que esperamos vá de encontro aos muitos, que dentro ou fora do país, pelas mais diversas razões, tiveram que abandonar a nossa freguesia, desta forma poderão estar em contacto mais directo e regular com tudo o que se passa na nossa terra, esperando nós que este seja um veículo privilegiado de aproximação, para que se possam sentir o mais perto possível das suas origens e tradições.

Este espaço é de todos e para todos. Devemos por isso privilegiá-lo como local de divulgação das nossas actividades mas, e também, como local participativo dos nossos anseios e solicitações.

A bem da União das Juntas de Freguesia de Aljustrel e Rio de Moinhos

 
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje583
mod_vvisit_counterOntem1305
mod_vvisit_counterEsta Semana2506
mod_vvisit_counterEste Mês50479

Hoje: Jan 18, 2022
Temos 126 visitantes em linha