No Mês passado Janeiro 2018 No Mês próximo

VER FOTOS »»»»»

A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, levou a efeito um Convívio Desportivo, nas modalidades de BTT, Cicloturismo e Caminhada, na passada segunda-feira dia 8 de dezembro.
Esta manhã desportiva teve vários objetivos a atingir, nomeadamente o de , promover e divulgar as localidades e lugares que constituem a União das Freguesias; fomentar a prática desportiva ao ar livre e o salutar convívio entre os participantes, comemorar o Dia de Santa Bárbara (4 de dezembro), Padroeira dos Mineiros, promover e divulgar os nossos Bairros Mineiros e todo o seu riquíssimo património envolvente como importante potenciador turístico, entre outros.
Este Convívio Desportivo, constituíu uma nova aposta deste executivo, como importante meio para a aproximação das localidades e habitantes da União das Freguesias, da divulgação da nossa identidade cultural e do riquíssimo património mineiro que nos envolve, aleando todos estes fatores à prática desportiva ao ar livre. Esta iniciativa envolveu perto de uma centena de participantes nas vertentes de BTT, Cicloturismo e Caminhada. No final foi servido um animado almoço que serviu para troca de experiências e convivio entre todos os intervenientes.
O objetivos desta jornada desportiva foram inteiramente cumpridos, pelo que, e de acordo com o solicitado por muitos participantes, a sua continuidade é uma certeza no próximo ano.

Hoje: Jan 24, 2018