No Mês passado Janeiro 2018 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 1 1 2 3 4 5 6 7
week 2 8 9 10 11 12 13 14
week 3 15 16 17 18 19 20 21
week 4 22 23 24 25 26 27 28
week 5 29 30 31
Newsletter


«« FOTOS »»

Realizou-se no passado sábado, 27 de fevereiro na sede da Junta de Freguesia em Rio de Moinhos, a reunião preparatória do XII Encontro Nacional dos Rio de Moinhos que este ano terá lugar na nossa localidade. A referida reunião contou com a participação de vários membros das 6 freguesias dos Rio de Moinhos de Portugal: de Aljustrel, Satão, Borba, Arcos de Valdevez, Penafiel e Abrantes, e para além de se ter definido a data, que será a 2 e 3 de Julho, foi também discutido e elaborado o programa provisório das atividades a realizar com os vários participantes das várias freguesias participantes. Será um programa rico em atividades culturais e desportivas que com toda a certeza será do agrado de todos para além de proporcionar um convívio salutar entre todos intervenientes. Após a reunião procedemos a uma pequena visita pela localidade, seguindo-se um almoço convívio. Em breve iremos dar mais novidades sobre o programa e as várias atividades a realizar neste fim de semana, esperando que este programa vá de encontro às pretensões dos intervenientes e participantes, procurando proporcionar um riquíssimo intercâmbio cultural.

 


No seguimento do que tem sido habitual ao longo dos últimos meses no que diz respeito à estratégia de animação e dinamização do nosso comércio local e tradicional, está marcado para este sábado, a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocadas músicas brasileiras por Inês Sabino.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 


Dando continuidade à estratégia de animação e dinamização do nosso comércio local e tradicional, está marcado para este sábado a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocadas músicas tradicionais alentejanas com Pedro Fava.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 


Tal como já havia sido anunciado anteriormente, está marcado para este   a partir das 10h30, mais um AnimaRua no Mercado Municipal. Desta vez serão tocados temas da época natalícia para animar este emblemático espaço do nosso comércio local e tradicional.

Esta iniciativa é organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 

«« VER FOTOS »»
Decorreu neste sábado, 21 de Novembro mais uma animação de rua no Mercado Municipal, desta vez o tema escolhido foi a música tradicional alentejana com um espetáculo intitulado "Cantes do meu Cante". Com uma excelente aceitação e acrescida à vertente musical foi levada a cabo uma prova de vinhos e produtos regionais, numa alusão à Vinicultura que decorreu durante este fim de semana em Ervidel. Um agradecimento especial aos produtores das Adegas: Chaveiro, Moreira, Raposo, Varrasquinho bem como aos comerciantes do mercado que colaboraram com a iniciativa.

Esta iniciativa foi organizada pela União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, contou com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e a divulgação da TLA-Rádio.

 
Mais artigos...
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje164
mod_vvisit_counterOntem1141
mod_vvisit_counterEsta Semana3943
mod_vvisit_counterEste Mês25134

Hoje: Jan 24, 2018
Temos 72 visitantes em linha