No Mês passado Abril 2018 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 13 1
week 14 2 3 4 5 6 7 8
week 15 9 10 11 12 13 14 15
week 16 16 17 18 19 20 21 22
week 17 23 24 25 26 27 28 29
week 18 30
Newsletter

banda maravilhas 2013


sábado, 7 de setembro
Animarua com a participação da Turma Infantil e Orquestra Juvenil da SMIRA às 10h30 no Mercado Municipal
Integrado nas Festas em honra de Nª Srª do Castelo com a atuação do Grupo Musical Maravilhas do Alentejo às 18h30 na Ermida da Nª Srª do Castelo
compareça e participe nestas iniciativas musicais em locais emblemáticos da nossa vila

 

Cartaz CONCERTO
Tem lugar na sexta-feira, 26 de julho pelas 21 horas na Ermida de N.ª Sr.ª do Castelo uma noite de animação musical que contará com a presença da Banda Filarmónica da SMIRA e do Grupo Coral do CRIRA "Os Cigarras". Esta noite de musica neste emblemático espaço histórico aljustrelense tem como principais objetivos o de animar musicalmente nestas noites de verão este magnifico local ao mesmo tempo que pretende ser o momento de abertura ao público do Passadiço Panorâmico, que está integrado numa intervenção mais ampla de requalificação da Ermida de N.ª Sr.ª do Castelo.
Esta iniciativa é uma organização da Junta de Freguesia de Aljustrel e conta com a parceria da Banda Filarmónica da SMIRA e com o apoio da Câmara Municipal e a colaboração da TLA Rádio.

 

Marchas - Jardim
É já na sexta feira dia 5 de julho a partir das 22h. que tem lugar mais uma noite de muita animação, cor, música e alegria da iniciativa Bailes de Rua. Desta feita no jardim da Praça Dr. Manuel de Arriaga ( Jardim do Coreto), numa organização conjunta do Grupo de Marchas do Centro Republicano de Aljustrel e da Junta de Freguesia contando com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel. Do programa consta a atuação das Marchas Populares do Centro Republicano e a noite continua com um baile onde a animação estará a cargo de Vera Rogado.
Não falte a mais esta grande noite de animação ao ar livre aproveitando da melhor forma as quentes noites de verão.

 

aljus criativaRealizou-se na passada sexta-feira dia 24 de maio no Pavilhão do Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel a 2ª edição "Aljustrel Jovem e Criativa na Música" que foi levada a cabo pela Junta de Freguesia de Aljustrel, em parceria com a SMIRA, pretendendo desenvolver e divulgar o talento dos jovens da nossa Freguesia na música.
E pode-se dizer que os objetivos iniciais foram largamente ultrapassados, quer ao nível da qualidade do espetáculo, quer ao nível das várias centenas de pessoas que assistiram a esta excelente noite musical. Sob a batuta do maestro Ricardo Lemos e sob a supervisão de Sandra Lança, este magnífico espetáculo contou ainda com a participação especial de CC (Carlos Coincas) que ao longo da noite foi dando os seus concelhos e a sua opinião acerca dos participantes.
Foi uma clara demonstração dos inúmeros e enormes talentos musicais que temos em Aljustrel, nos vários contextos e conteúdos, passando da música ligeira, ao cante lírico até ao cante coral, foi um projeto abraçado de corpo e alma por todos os intervenientes, que tem como finalidade apelar à dinâmica e talento dos nossos jovens, estando a Junta de Freguesia e a SMIRA empenhadas em continuar a criar oportunidades através da organização de vários eventos, onde todas essas potencialidades podem divulgadas e colocadas ao serviço de todos.
Parabéns e um muito obrigado a todos os intervenientes.

Actualizado em (Terça, 28 Maio 2013 15:39)

 


Sexta-feira.24.maio.2013 - 21.30h.

Pavilhão do Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel
» participação especial de CC (Carlos Coincas)
» atuação do Grupo de Danças do Agrupamento de Escolas de Aljustrel
» convidados a cantar Aljustrel - fado - música popular - cante coral
Aljustrel tem uma juventude dinâmica e com imensas potencialidades, que por vezes só está à espera de uma oportunidade para ser revelada e que, com o apoio e incentivo que oferecemos, os jovens da nossa freguesia irão mostrar o seu talento e criatividade.
“Aljustrel Jovem e Criativa” é um projeto da Junta de Freguesia de Aljustrel, em parceria com a SMIRA, que pretende desenvolver e divulgar o talento dos jovens da nossa Freguesia na música.
A apresentação desta 2ª edição terá lugar no dia 24 de maio sendo que este projeto pretende ser quase como uma escola de desenvolvimento dos talentos de cada um, uma ação com continuidade e com o acompanhamento e incentivo que estamos dispostos a oferecer. É esse o objetivo deste projeto que com a colaboração de todos pretendemos concretizar.

Actualizado em (Terça, 21 Maio 2013 16:37)

 
Mais artigos...
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje462
mod_vvisit_counterOntem1228
mod_vvisit_counterEsta Semana6093
mod_vvisit_counterEste Mês37573

Hoje: Abr 27, 2018
Temos 115 visitantes em linha