No Mês passado Março 2024 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 9 1 2 3
week 10 4 5 6 7 8 9 10
week 11 11 12 13 14 15 16 17
week 12 18 19 20 21 22 23 24
week 13 25 26 27 28 29 30 31

Questões relacionadas com a Cultura, Música e Arte


Realizou-se no passado sábado mais uma iniciativa no âmbito do projeto AnimaRua - Animação Musical de Rua, desta feita a manhã contou com a animação musical de Sandra Elle e foi sem dúvida uma manhã diferente para melhor, onde se atingiram os objetivos propostos, o de promover e dinamizar o Comércio Local contribuindo para a animação de um espaço emblemático do comércio tradicional aljustrelense.

Sábado.13 de dezembro - 10.00h. - Espetáculo da Orquestra Juvenil da SMIRA

Esta iniciativa é uma organização da União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos e conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel, Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense e TLA-Rádio.

 

Animarua Dezembro 2014
A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos no âmbito do projeto AnimaRua - Animação Musical de Rua, vai levar a efeito, neste mês de Natal, várias iniciativas musicais no Mercado Municipal com o intuito de promover e dinamizar o Comércio Local contribuindo para a animação de um espaço emblemático do comércio tradicional aljustrelense.
Sábado.6 de dezembro - 10.00h. - Música ao vivo com Sandra ELLE
Sábado.13 de dezembro - 10.00h. - Espetáculo da Orquestra Juvenil da SMIRA
Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel, Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense e TLA-Rádio.

 

alt
Já se iniciou mais uma edição da “Primavera Musical”, série de concertos e arruadas promovidos da banda filarmónica da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense que irá percorrer vários pontos da nossa freguesia.

A iniciativa, que conta com os apoios da União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, da Câmara Municipal, das várias juntas de freguesia, entre outas entidades, pretende proporcionar a toda a população momentos de animação musical no seio da comunidade onde estão inseridas.

A "nossa Banda" vai atuar nos mais diversos locais da nossa freguesia de Vale de Oca a São João, do Carregueiro à Corte Vicente Anes, a Rio de Moinhos, etc..
Aproveitamos para agradecer à SMIRA por mais esta digna e nobre iniciativa, que para muitos é a única oportunidade que têm de assistir à atuação da nossa magnífica filarmónica, contribuindo em grande medida para a dignificação dos nossos lugares e concidadãos.

 

banda maravilhas 2013


sábado, 7 de setembro
Animarua com a participação da Turma Infantil e Orquestra Juvenil da SMIRA às 10h30 no Mercado Municipal
Integrado nas Festas em honra de Nª Srª do Castelo com a atuação do Grupo Musical Maravilhas do Alentejo às 18h30 na Ermida da Nª Srª do Castelo
compareça e participe nestas iniciativas musicais em locais emblemáticos da nossa vila

 

Cartaz CONCERTO
Tem lugar na sexta-feira, 26 de julho pelas 21 horas na Ermida de N.ª Sr.ª do Castelo uma noite de animação musical que contará com a presença da Banda Filarmónica da SMIRA e do Grupo Coral do CRIRA "Os Cigarras". Esta noite de musica neste emblemático espaço histórico aljustrelense tem como principais objetivos o de animar musicalmente nestas noites de verão este magnifico local ao mesmo tempo que pretende ser o momento de abertura ao público do Passadiço Panorâmico, que está integrado numa intervenção mais ampla de requalificação da Ermida de N.ª Sr.ª do Castelo.
Esta iniciativa é uma organização da Junta de Freguesia de Aljustrel e conta com a parceria da Banda Filarmónica da SMIRA e com o apoio da Câmara Municipal e a colaboração da TLA Rádio.

 
Mais artigos...
Temos 220 visitantes em linha