No Mês passado Abril 2024 No Mês próximo
2a 3a 4a 5a 6a S D
week 14 1 2 3 4 5 6 7
week 15 8 9 10 11 12 13 14
week 16 15 16 17 18 19 20 21
week 17 22 23 24 25 26 27 28
week 18 29 30

2017-04-07 Boletim 3
A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, lançou no início deste mês de abril o seu Boletim Informativo N.º 3. Tal como sucedeu com as edições anteriores, com este documento pretendemos divulgar juntos dos nossos munícipes a atividade que desenvolvemos neste último ano, alguns dos problemas que nos afligem e as diversas aspirações que temos para um futuro próximo. Continuamos, como sempre estivemos, à disposição de todos e a trabalhar afincadamente para que possamos contribuir de forma significativa para a melhoria das condições de vida das nossas populações.

«« BOLETIM N.º 3 »»

 

2016-12-19 Cabazes natal
A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, t
endo em conta a época festiva que vivemos, entregou, através de membros do executivo, cabazes de Natal a todos os seus colaboradores. Esta iniciativa tem como objetivo, contribuir com alguns géneros alimentares que irão beneficiar a ceia natalícia, mas, e mais importante, agradecer a todos aqueles que diariamente zelam através do seu trabalho pela União das Freguesias e seus co-cidadãos.

A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos deixa assim um sincero agradecimento e desejo de Boas Festas a todos os seus Colaboradores.

 

2016-09-14 passeio a évora
A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos vai levar a efeito um passeio turístico de confraternização à cidade Património Mundial, Évora. Esta visita está agendada para quarta-feira dia 14 de setembro.

Inscreva-se até ao dia 12 de setembro e aproveite a oportunidade, para um passeio cultural numa cidade com um riquíssimo património histórico acompanhado por excelentes momentos de salutar confraternização entre os habitantes da nossa freguesia.

 

2016-04-09 cartaz 25 abril
Em 1974, a mudança de regime fez com que o povo português enche-se as ruas para gritar Liberdade. No ano em que se comemoram os 42 anos sobre a Revolução dos Cravos, esta data continua a comemorar-se de forma entusiasta e efusiva em Aljustrel, com a população a participar nas diversas atividades culturais, recreativas e desportivas promovidas em todas as freguesias em geral, e, em todas as localidades da área da União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos. Tentámos criar um programa diversificado e abrangente, no sentido de poder ir de encontro aos interesses do maior número de fregueses possível. Vamos sair à rua e vamos comemorar Abril.

Viva o 25 de abril

 


A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, lançou no início deste mês de março o seu Boletim Informativo N.º 2. Com este documento pretendemos divulgar juntos dos nossos munícipes a atividade que desenvolvemos neste último ano, alguns dos problemas que nos afligem e as diversas aspirações que temos para um futuro próximo. Continuamos, como sempre estivemos, à disposição de todos e a trabalhar afincadamente para que possamos contribuir de forma significativa para a melhoria das condições de vida das nossas populações.

          «« BOLETIM N.º 2 »»

 
Mais artigos...
Temos 53 visitantes em linha